Tokacel Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ola Movi seu post para uma área mais adequada. Próxima vez que estiver em duvida sobre algum assunto leia onde está postando para evitar Infrações! Grato Rafael Rubim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ? informe modelo do atc !!dct4 e dct4+ aceita versao menor se for bb5 desmarque dowgrade e rode a flash! qual a finalidade da atualizaçao ? selecione sempre : -mcu -ppm -cnt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 mas na flash dele só veio MCU. Eu quero desbloqueá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ola Amigo para podermos agilizar e resolver seu problema nos explique melhor o que está tentando fazer? Que modelo é seu aparelho? Qual ferramenta você está usando? Assim será mais facil para nos ajudar você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.