billcell Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar [ATTACH=CONFIG]29935[/ATTACH] desinstale ela e instale novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 desinstale ela e instale novamente ja viz formatei o pc e nada outra ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 ja viz formatei o pc e nada outra ideia ? Amigo desative o antivirus e verifique as configurações de segurança do windows, porque pelo que parece ele esta encontrando um virus na instalação. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 a box pegou algum tipo de virus essa é a traduçao da frase em ingles que aparece: arquivo de programa foi corrompido.este foi manipulada e que ela está infectada por um vírus ou arquivo cracked.este não vai mais funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 a box pegou algum tipo de virus essa é a traduçao da frase em ingles que aparece: arquivo de programa foi corrompido.este foi manipuladae que elaestá infectadapor umvírus ouarquivocracked.este não vai mais funcionar até agora não consigui resolver o poblema alguma outra opção ou perdi a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.