Anderson G.R Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco. Amigo como ele funciona no sim1 e nao no sim2 não parece ser problema no hardware mas sim no software, experimente atualizar ele. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreygoncalves Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 estou com o mesmo problema em um gx500, essa atualização deu certo Anderson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco. amigo um reset manual resolve: 1809#*500# full factory ou factory default Bom reparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreygoncalves Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 no meu caso nao deu certo, acho q o negocio é fazer o software mesmo, mas muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 amigo o reset tambem nao deu certo vou tentar a atualizacao posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigo o cliente nao autorizou a atualizacao mesmo assim grato e desculpa a demora.podem encerar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.