fotospitzer Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos tenho um samsumg gt-e 2210 q ta piscamdo, para o prosesso possuo a z3x..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 roda uma flash nele. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-8.html#post94955 se não der certo veja aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/21967-solu%C7%C3o-para-o-samsung-e2210l.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigo se fizer a flash e continuar piscando teste o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 amios estou com 3 asim tenho a z3x e os flash como eo procedimemto adequeando pq estou tentando e nada tem q bota pra flash mode ow deixa em tat mode firmware como e direitinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 deixa em tat mode,selesiona or arquivos para a flash e clica em firmware ai vai de boa,se não for de uma olhada no conector omde vai o cabo pois o mesmo pode estar danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 mas depois q clica em firmware tem q fazer o mesmo prcedimemto tira o cabo e a bateria e liga apertado com o power ? ou ñ precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 asim q voce clica em firmware a box vai pedir de novo conect o cabo e apert por 3 segundos o power como o cabo vai estar no atc voce tira e coloca novamente ai ele vai reconhecer o aparelho e vai começar o processo. caso não der muda la na aba settings model e poe flash mode ai faça o processo como a box pede voce segue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jown Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo em bom,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.