Nicolas Torres Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos estou com um ATC Samsung C3752 que ta com codigo de segurança .. tenho as Box´s HWK e a SETOOL. ja tentei fazer um resete em Chamada de emergencia mais não deu certo., não completa a conexão de chamada de emergencia. gostaria de uma força dos amigos.. desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 de uma olhada nesse topico- http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31497-samsung-gt-c3752.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Caro Nicolas,resolvi esse problema com a HWK ,eu marquei a opção At Info Mode,liguei o atc e inseri o cabo usb,apos instalar os drivers,em Baud Rate escolha a usb emulada,a minha foi a usb2,clique em mobile info e aguarde que vai aparecer os códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.