fotospitzer Postado Maio 30, 2012 Postado Maio 30, 2012 tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca... Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2012 Postado Maio 30, 2012 tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca... Sr certifique possível oxidação Tem equipamento para manutenção ( Box ) Faça uma atualização de software no mesmo para descartar a hipóteses. Citar
leandrovivo Postado Maio 30, 2012 Postado Maio 30, 2012 de uma limeza na placa e resolde depois,ha outra coisa amigo ele fica branco e continua ligado ou desliga logo apos, se ele desliga logo depois que fica branco provaveumente e um atualição passa uma flesh nele, e os lcd e flex que vc troco são originais.espero der ajudado Citar
Francisco Lunardi Postado Maio 31, 2012 Postado Maio 31, 2012 Todos que chegaram a mim com esse problema resolvi com uma atualização de software, sempre passando uma versão igual ou acima, a mais recente que tenho é a 10.20. Citar
fotospitzer Postado Maio 31, 2012 Autor Postado Maio 31, 2012 de certo era atualização muito obrigado.. Citar
leandrovivo Postado Junho 1, 2012 Postado Junho 1, 2012 moderadores problema do nosso amigo fotospitzer resolvido pode fechar o tópico Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.