fotospitzer Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca... Sr certifique possível oxidação Tem equipamento para manutenção ( Box ) Faça uma atualização de software no mesmo para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 de uma limeza na placa e resolde depois,ha outra coisa amigo ele fica branco e continua ligado ou desliga logo apos, se ele desliga logo depois que fica branco provaveumente e um atualição passa uma flesh nele, e os lcd e flex que vc troco são originais.espero der ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Todos que chegaram a mim com esse problema resolvi com uma atualização de software, sempre passando uma versão igual ou acima, a mais recente que tenho é a 10.20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 de certo era atualização muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 moderadores problema do nosso amigo fotospitzer resolvido pode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.