gernan Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço.... Amigo tenta fazer assim; Um BKP da FULL FLASH do aparelho, e joga em outro V3. Talvez o defeito não seja software e sim hardware, ai o telefone ira ligar e com a agenda do cliente. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Janeiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Amigo tenta fazer assim; Um BKP da FULL FLASH do aparelho, e joga em outro V3. Talvez o defeito não seja software e sim hardware, ai o telefone ira ligar e com a agenda do cliente. Boa sorte!!! obrigado por sua ajuda amigo.. o cliente n quiz esperar muito . fase o que neh , sempre tem dessses cliente espirito de porco rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Solucionado Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados