eder ribeiro Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 parceiros estou com este atc x3-02 q nao da touch ja fiz limpeza.gostaria de uma soluçao alguem ja pego algo assim..desd ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Boa Tarde, Eder ja efetou o teste com outro TouchScreen amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 como sugeriu nosso amigo Diego Silva troque o touch, sempre q chega aqui com esse problema simplesmente troco o touch e fica bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarden de Sousa Lima Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 jarden : parceiros eu tambem estou com este atc x3-02 q nao da touch ja fiz limpeza. já troquei o touch gostaria de uma soluçao .. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarden de Sousa Lima Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 OLA GALERA APROVEITANDO A OPORTUNIDA AUGUEM TEM UMA PLACA do SAMSUNG S 5620 pra me vende?eu acabei matando uma aque na minha loja] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluvendas Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 olá pessoal troquei 3 touch do x3 02 e não adiantou também gostaria de uma dica! Att Sidnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 olá pessoal troquei 3 touch do x3 02 e não adiantou também gostaria de uma dica! Att Sidnei Olá amigo! Dá uma olhada neste post. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluvendas Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Obrigado pela dica mais ainda não compreendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.