Marcelo Sousa Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 estou para compra umas dessa duas box so que estou na duvida, qual a melhor pois vir que a medusa pode trabalha com sony, e tambem fazer serviços relacionados a imei, e tambem qual a mais facil de trabalha com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 estou para compra umas dessa duas box so que estou na duvida, qual a melhor pois vir que a medusa pode trabalha com sony, e tambem fazer serviços relacionados a imei, e tambem qual a mais facil de trabalha com ela. Amigo, a mais fácil de trabalhar acredito ser a medusa até mesmo pelo software ser em português, agora melhor acho complicado dizer, o ideal é ter as duas ou até mesmo as quatro (incluiria a gpg jtag e a ort neste pacote) porque acredito que uma completa a outra. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Sr, dê uma lida nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/sala-outras-marcas/35726-riff-medusa-ou-jtaggpg-qual-delas-comprar.html Vai sanar todas suas duvidas. Se não dê continuidade no mesmo. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados