Ednaldo de Lima Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigo procure no clan o manual tecnico desse aparelho que vc acha a trilha facil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigo vo fazer o jump em um aqui agora me manda uma foto ai de qual trilha que eu vo segui aqui na minha placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Sim amigo tem sim, com a ajuda de uma boa lupa ou ate mesmo de um microscópio (se tiver) fica bem claro pois as trilhas ficam espostas é so raspar com um pincer e partir para o abraço boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 poxa amigos eu não tenho microscopio ainda! por isso esta sendo tão dificil para min! mas o amigo paulopm poderar me dar uma forcinha então ta ai amigo a foto! amigo ai esta a foto a trilha danificada é a que esta ponteada se poder me ajudar eu fico muito grato Deus abençoe os irmãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 poxa amigos eu não tenho microscopio ainda! por isso esta sendo tão dificil para min! mas o amigo paulopm poderar me dar uma forcinha então ta ai amigo a foto![ATTACH=CONFIG]29957[/ATTACH] amigo ai esta a foto a trilha danificada é a que esta ponteada se poder me ajudar eu fico muito grato Deus abençoe os irmãos. Amigo, agente precisa de uma foto sem o cristal, e bem nitida para que possamos ver onde passa as trilhas amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.