marlontga Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 ola amigos estou com esse ap que nao reconhece o cartao de memoria, ja troquei o conector e nada alguem teria o esquema eletrico dele para eu acompanhar as trilhas e outros componentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polacco locco Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 bom dia amigos ! também tenho problemas com cartão de memoria e microfone (o ponto central foi arrancado) a extremidade da placa esta rachada! ! se por acaso alguém tiver seria legal ! quanto ao cartão de memoria pega leve na resolda pois o processador esta bem próximo na outra face da placa! já tentou atualizar o software deste atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 sim ja fiz flash nele, o problema e na placa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Senhor, segue o manual de serviço dele: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post217854 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 obrigado amigo consegui resolver jampeando uma trilha do conector que estava rompida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Obrigado pelo retorno amigo. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados