luciana Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Oi pessoal to com i617 sansung pra tira codigo de tecla e fazer o subsidio , tenho a box ust pro e hwk e não to conseguindo fazer , por favor se alguem tiver o procedimento ok , obrigada .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Faça um Hard Reset: Aperte o botão central para cima e simultaneamente aperte o POWER, ai é só seguir as instruções na tela. Esse Vídeo pode Ajudar!! Poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 ricardo de certo sim tirei o cód. de tecla com esse procedimento , agora to fazendo o unlock na ust nesse modelo ai le certinho da o unlock certinho completo , mas quando eu testo não ta desbloqueado não , não suporta na ust será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 olha ai não tem erro nenhum vai td certinho , da uma olhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 olha ai não tem erro nenhum vai td certinho , da uma olhada! A ust suporta esse modelo tente dar Read codes e insira o NCK no aparelho com um chip de outra operadora teste e poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 muito obrigada ricardo deu certinho sim o unlock em read codes , cod. NK certinho , muito obrigada pela atenção .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Disponha, Luciana estamos aqui pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mladon Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Ricardo, Camarada, eu tenho tb um I617, ja efetuei o hard reset porém não estou conseguindo encontrar o box ust pro e hwk. Vc tem o link ai pra baixar cara??? Desde já agradeço a atenção!!! Mario!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Ricardo, Camarada, eu tenho tb um I617, ja efetuei o hard reset porém não estou conseguindo encontrar o box ust pro e hwk. Vc tem o link ai pra baixar cara??? Desde já agradeço a atenção!!! Mario!!! Segue onde encontrarás http://www.cellmaster.com.br/index.asp?secao=2 leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leroma Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 tb quero desbloquear o I617. Sera q tem como postar maneira exata ? Algum tutorial ! Editado: Proibido postar em maiúsculo! Leia as Regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Sem Mais! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados