edgar3800 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Iai amigos do clan eu estou a aqui com um Samsung i5500 o dono me disse que ele parou de funcionar assim do nada, mais eu pude perceber que o aparelho esta ligando mais o visor não acende desmontei tirei o displei e esta normal alguém tem uma dica ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Faça atualização de Software, não resolvendo faça uma ressolda junto ao controlador de imagem. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ja testou outro display,o atc apresenta marcas de queda,teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 [SIZE=2">ização de Software' date=' não resolvendo faça uma ressolda junto ao controlador de imagem. Boa Sorte amigo eu ainda não tive a oportunidade de atualizar esse aparelho eu gostaria de uma dico como e que atualiza ele, se e pelo odin o como e que coloca ele em modo dowloard de ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ja testou outro display,o atc apresenta marcas de queda,teste e poste resultados. o displey aparentemente ele esta ótimo sem mancha e nem trincado, mais a sinal de queda o mesmo vibra recebe “dizendo o dono” e fais ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Segue o link abaixo procedimento de atualização,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erminkz Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 você ja olhou se ele não liga ou somente não acende os leds da iluminação do display ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 já atualizei mais agora ele liga toca uma musica do sistema mesmo mais não acende o displey, já ressoldei os indutores de imagem e nada, Erninkz ele liga o negocio e o displey ele não acende e não esta quebrado alguma dica ai ? de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 você ja olhou se ele não liga ou somente não acende os leds da iluminação do display ? amigo eu olhei agora ele esta mostrando a imagem mais e os leds que não ilumina o que eu devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Bom Dia, Amigo nesse caso o certo seria efetuar o teste com outro LCD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 se eu troca esse peça da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 se eu troca esse peça[ATTACH=CONFIG]29963[/ATTACH] da ceamigos ainrto amogos ainda estou com o mesmo problema alguem tem um junper para esse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerao Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 se eu troca esse peça[ATTACH=CONFIG]29963[/ATTACH] da certo Amigos estou com um atc I5500 que tbm esta com o mesmo problema: Os Leds do Display não acende. Irei fazer uma resolda onde o anexo do Edgar destacou e posteriormente posto novidadees Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.