nandinhoaz Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 o que acontece com o atc vc quer tirar senha pessoal,resetar ele,possui que tipo de equipamento para reparo em samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 o que acontece com o atc vc quer tirar senha pessoal,resetar ele,possui que tipo de equipamento para reparo em samsung. O cliente digitou erradamente a senha várias vezes e há a necessidade de reset... tenho as boxes informadas na minha assinatura na cor azul..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Pessoal, boa tarde... o meu tempo com o cliente está acabando... alguém poderia me dar uma força por favor!!! ??? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom amigo. O procedimento para entrar no menu secreto é 1-Segure a tecla lamentar o volume 2-segure a tecla Home (O botão físico no centro) 3-segure a tecla power por 2 segundos e solte. OBS. Permaneça segurando as duas anteriores (Volume e Home) Caso isso não funcione pode ter acontecido que estas funções podem estar corrompidas. aqui na casa mesmo existe um arquivo para corrigir isso. entre em presquisa e procure pelo arquivo Repara-3-botoes-SGS-i9000 tente colocar o mesmo em modo flash da seguinte forma 1-Segure a tecla diminuir o volume 2-segure a tecla Home (O botão físico no centro) 3-segure a tecla power por 2 segundos e solte. OBS. Permaneça segurando as duas anteriores (Volume e Home) Utilize o Odim 1.0, 1.3, ou 1.7 para aplicar a flash de reparação. Caso não entre esta função tambem pode estar corrompida. Ainda tem uma opção vc pode construir um JIG para forçar o modo de flash entrar. para fazer o seu cabo vc vai precisar de um plug Micro USB (pode usaro dos carregadores paralelos mesmos) e um resistor de 300k real que é muito dificil de encontrar. ( vc pode agrupar 3 de 100 ou 2 de 150 que são mais comuns de se encontrar) Ta ai a solução para os seus problemas amigo. boa tarde!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 O meu tambem nao esta indo,sera que existe alguma diferenca do i9000 para o i9000b da vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 galerinha, estou com o mesmo problema, so q o meu atc não sai do modo de conexão com o pc mas não da tranferência nenhuma, o pc não reconhece nada. e a questão do cabo, passa o poste para criá-lo, agradeço desde já ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 assim enquanto o erro que ele o cyberthor comentou e so assesar o menu em modo boot baixar uma flahs colocar dentro do cartão sd e manda faser por la testado 100% e aprovado!eu fiz e nao deu nem eu erro boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.