Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns Aproveite bastante essa nova idade "20" Anos, pois de agora pra frente o tempo não passa, ele voaaa .. rsrsrrssr Forte Abraço Broder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 parabéns e felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns Diego, muitos anos de vida e saúde, é um prazer trabalhar ao seu lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Grande Diegão! Parabéns... Saúde, Felicidade e Sucesso na sua vida! Aproveite bastante essa fase da vida! E o dia de Hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Meeeus parabeens ae Dieegaaoo, e noix muleke! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns ai dieguete, muitos anos de vida e saúde mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Flyer™ Parabéns Truta Nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário! Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar Neste dia especial, eu quero lhe desejar! Que você tenha Saúde! Que você tenha sucesso! Que esta data se repita por muitos anos! Que você seja Feliz hoje e sempre! Feliz aniversário! Parabéns! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Wellington tem razão, depois dos 20 o tempo voa. Aproveite a vida sempre. Te desejo saúde em excesso, paz em abundância e R$ o suficiente! Felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 parabéns e que Deus te de muito anos de vida saude e properidade!!! feliz aniversario!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns Diego,que Deus te ilumine e que essa data se repita por muitos e muitos anos,Sucesso parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns Diego. Que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo. Tudo de bom neste seu aniversário. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Passando pra desejar um ótimo niver manolo! Parabéns por mais um ano de vida ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 meus parabéns diego silva que deus ilumine sempre o seu caminho saúde paz pra vc tudo de bom pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Meus parabéns que fii que DEUS te proteja muitos anos de vida, muita paz e sucesso que essa data seja comemorado por muiotos anos abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 parabéns pelo seu dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 desejo a vc a paz a felicidade e que continue simples assim, meus sinceros parabens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Feliz aniversário Diego, Parabéns e muitos anos de vida Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Pow meu amigo ñ podeira deixar de te parabenizar pelo seu aniversario que deus ilumine vc sempre e que vc continue com essa humildade sempre, que com essa humildade vc tem um futuro bem prospero.... Feliz aniversário muita saúde paz esses são os votos do seu amigo PLKCELL... Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acordgsm Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Happy Birthday!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 feliz aniversario e muitos anos de vida meu amigo diego sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns muitos anos de vida saúde paz e que Deus lhe proporcione tudo o que o Sr. almeja ter e que essa data se repita por dezenas de vezes você merece. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns Diego Tudo de bom Felicidades e muito sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns por seu dia Diego, sem dúvida é uma data especial para ser comemorado com a família e amigos, você ao longo do tempo tem-nos demonstrado o grande homem que é, com sua calma e caráter de sempre. Muita paz e saúde e sucesso profissional. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parabéns Manolo, tu sabe que love u né, muitas felicidades, e curta muito esse dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Desculpe meu amigo pelo atraso. Parabéns Diego, felicidades, PAZ, saúde, muito dinheiro no bolso, obrigado por ser nosso moderador, no qual tem competência de sobra para tal, feliz aniversário e obrigado novamente por estar no CLANGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.