fredok Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos. Nesse caso amigo, tem que entrar em contato com o pessoal da própria Octopus... Isso é um erro que está acontecendo com diversos cartões... Entre em contato com o seu revendedor(que poderá entrar em contato com a equipe Octopus) ou entre você mesmo em contato direto com a equipe da Octopus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Sanmyo obrigado. deu certo, tive q entrar em contato com o suport em um forum de fora do pais e q foi facio. Ruim foi só meu ingles q é pessimo rsrs. como vc disse sao muitos os cards q estao dando esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados