Marcelino jr Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 olá estou com alguns chineses como:mini iphone ,vaic tv mobile entre outros, o cliente trouxe com o touch quebrado coloquei varios do mesmo que estava no aparelho e fica parcialmente funcionando, consigo calibrar normal,porém vc clica en uma função sai outra aperta no 1 sai o 9 ex!!aperta no menu sai agenda ex!! formatei e nada de resolver!! alguém ja viu esse problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Já tentou atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 olá estou com alguns chineses como:mini iphone ,vaic tv mobile entre outros, o cliente trouxe com o touch quebrado coloquei varios do mesmo que estava no aparelho e fica parcialmente funcionando, consigo calibrar normal,porém vc clica en uma função sai outra aperta no 1 sai o 9 ex!!aperta no menu sai agenda ex!! formatei e nada de resolver!! alguém ja viu esse problema?? Amigo verificou se estes touchs realmente estão bons??? ja vi um tipo de problema parecido mais era de firmware corrompida !!! ja q voce esta falando q calibrou perfeitamente o touch screen ... faça um procedimento de flash nos atcs e veja se corrige... senao resolver creio q seja os touchs q estão ruins... geralmente acontece isto. procure as firmwares aqui mesmo no forum..... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=473 ou solicite a sua aqui http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=931 não esqueça de fazer o backup das firmwares dos aparelhos citados!! de uma olhada neste topico e veja se é o mesmo problema.. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4467 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Negativo esse problema eh unico tenho certeza ke eh no display ja tive esse problema na minha loja e foi eu 2 mini iphone iguais esse modelo funciona pefeitamente sem ah carcaça tudo perfeito ah maioria das vezes simplesmente troque o display completo¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Negativo esse problema eh unico tenho certeza ke eh no display ja tive esse problema na minha loja e foi eu 2 mini iphone iguais esse modelo funciona pefeitamente sem ah carcaça tudo perfeito ah maioria das vezes simplesmente troque o display completo¬¬ Amigo como vc pode dizer certeza em aparelhos com tecnologia chinesa!!! obs: nem todos os problemas de touch screen se resiolve trocando o touch!!!! ontem mesmo eu dei um format em um a530 q não funcionava corretamente o touch... por minha experiencia foi batata ... touch funcionando feito uma seda apos format. lembre-se quando a firmware fica corrompida os comandos tambem ficam corrompidos... boa sorte !!!! paz !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Totalmente de acordo, nessa tecnologia inovadora não podemos ter certeza de nada. Amigo como vc pode dizer certeza em aparelhos com tecnologia chinesa!!! obs: nem todos os problemas de touch screen se resiolve trocando o touch!!!! ontem mesmo eu dei um format em um a530 q não funcionava corretamente o touch... por minha experiencia foi batata ... touch funcionando feito uma seda apos format. lembre-se quando a firmware fica corrompida os comandos tambem ficam corrompidos... boa sorte !!!! paz !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 olha sou novo no clan e vejo que sei muito sobre aparelhos chineses trabalho com eles quase o dia e a noite toda tenho mtas peças novas e usadas e sempre que pego um aparelho que eu troco o toch fica descontrolado ou eh toch de versao diferente ou ah carcaça esta apertando o toch ou o display que fica com o flex danificado sempre que eu troco o display funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Ok amigos,tendo em vista que o autor do tópico nao se pronuncia desde sua criação sugiro que esperemos para ver se o mesmo se pronucia,caso contrário o tópico será encerrado em breve. Aguardaremos o sinal do autor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genioslz Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 É verdade que esses celulares chineses por não passarem pelas normas técnicas da Anatel, emitem radiação acima do permitido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
br cell Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 ola fassa um jamper invertendo os fios ex. 1 2 3 4 disp. 1 2 3 4 tok. com um fio ligue 1 no4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
br cell Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 a ligação e assim 1 2 3 4 .............................1 2 3 4 e janpear com um fio 1 no 4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 a ligação e assim 1 2 3 4 .............................1 2 3 4 e janpear com um fio 1 no 4... amigo v teria foto desses janps pra me ajudar desse eu já entendi mas se vc tiver de utros agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqdja Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 pra resolver este problema e so vc mudar a ligacao do toque normalmente o toque e ligado assim 1com3 e 2 com 4 se tever invertida as funcoes do toque e so inverter a ligacao e problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.