vaguvix Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Comprei esta box acreditando que era o VIGIS, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX colado ensima VYGIS, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading third loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ADBA Flash type : HYNIX Flash size : 0x10000000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-C375_LGC375AT-00-V10c-724-XXX-FEB-13-2012_EN_PT_ES_KOR_fw.crm ... Extracting flash files ... OK Skiping bootloader ... OK Writing ROM ... OK Writing SECONDARY_ROM ... OK Checking CRC ... ROM file CRC failed Operation failed testado con gx200 e a100 e da o mesmo defeito alguen pode me ajudar con iso pior que tenho tres pesas con o mesmo defeito ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguvix Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 ainda nao consegui parece que vou ter que devolver eses aparelhos pena ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.