iisraelyes Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigos estou com um sansung m2310 novo e não esta oxidado mas ele esta descarregando muito rapido e ainda não achei solução alguem pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigo vc viu si esse aparelho esta com alto consumo, faz a medição na fonte, e teste outra bateria si não tiver feito,ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigo segue os procedimentos do celhao , se na fonte der fuga de carga banheira na placa e um ressolda com certeza ira resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 amigo liga ele aberto na fonte e ve qual peça esta esquentando e troque ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niltoncell Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 iisraelyes sou novo na area mais tive um po parecido eu ressoudei na area procimo os plug da bateria e deu serto. tomara q tenha te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 tire o p.a se caso voltar a normal é providenciar outro...caso não coloque ele no lugar de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.