filho Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato. boa tarde senhor. bem primeiro o senhor possui maquina box, para o possivel reparo? já deu uma verificada ou até mesmo deu um reste nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Amigo primeiramente tente um reset no atc *2767*3855# ou *2767*2878# se não funcionar tem q fazer uma flash no mesmo.segue o link com a flash do mesmo via usb Flash samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 estou com um c3300k aki com o mesmo ploblema, bluetooth impossivel de ativar, se alguem tiver uma solução , fico grato, obs: ja foi feito reset,flash e resoldagem tudo sem sucesso!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Senhores, tente passar outra versão de software, após a atualização fazer o reset manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.