najla_jenane Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ola. entrou na minha assistência um iphone 3gs que o cliente estava tentando fazer o jailbreak. ele matou o aparelho, ao colocar o cabo ele trava na tela da maça. ao tentar entrar em dfu aparece a imagem q esta sem bateria. ou seja o iphone esta travado nao faz conecta com o itunes e nao entra em dfu. alguem ja pegou algum assim e possa me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Amigo já tentou deixar ele em modo recovery?segurando o home enquanto coloca o cabo no computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Ou até o proprio HOME pode está danificado, reconhecedo dessa forma só o power... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazaro57 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Você precisa colocar o aparelho em modo restore, que irá zerar teu aparelho para as configurações de fábrica. Dê uma procurada em como fazer isso. Se bem me lembro basta segurar o botão home e power, esperar ele desligar sozinho e continuar segurando o home até pedir conexão USB. Depois atualize com o ipws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 ele nao entra em modo restore nem em dfu se eu ligo ele sem apertar o botão home ele liga e fica travado na maça. se eu aperto a tecla power + home ele aparece q esta sem carga mesmo tendo carga. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 abri o iphone realmente é a tecla home q nao funcionava. obrigado pode encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.