furmiga23 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigo de uma olhada aqui nesse apost http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-87.html#post47581 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 boa tarde amigo veja tbm o flat.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furmiga23 Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigo vc deu uma lida no meu poste esse procedimento de jumper e a propria troca do ci u ja fiz e nda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furmiga23 Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigos infelizmente nao consegui exito no reparo do aparelho,vendi outro pro cliente obg pela ajuda e podem encerrar o topico ok abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigos infelizmente nao consegui exito no reparo do aparelho,vendi outro pro cliente obg pela ajuda e podem encerrar o topico ok abraços.mais se ainda esta com ele em mãos pode tentar mais esse reparo.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-208.html#post213968 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldrycell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 ola boa tarde vc pode tirar a manta e passa uma borracha ou até um bom bril tive dois q voutou assim espero q tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.