Jerecell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigo veja situação do cristal do sim card e faça a troca do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 veja amigo se esta imagem ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 jscell janildo ajudou sim, e muito! agora a minha dúvida é o seguinte: eu só posso retirar esse cristal de outra placa da mesma ou tem como eu retirar de outra placa diferente? de qual por exemplo? eu sou novo no ramo e não tenho informações sobre este procedimento agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 bom dia!!! amigo jerecell se posivel de uma placa da mesma referencia (1680) agora nao dispobilisando da mesma vamos ver qual a outra placa compativél. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.