Heitor Alves Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 bom dia amigos amigos comprei um pc top de linha e to com uma duvidas em qual sistema operacional instala pelo fato das box o xp e melhor pra as box mais o 7 e mais completo e melhor. qual seria a sujestao dos amigos ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigo eu prefiro w7 mas tem que ver qual box vai estala alguma são fazeis ex-eu uso z3x e cyclone no w7 e e file boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Eu Tambem prefiro o W7 usso N-box,Z3x,Vigys,Seetol3 Tudo filé sem Dizer que a Z3x e a vigys notei que melhora o reconhecimento de alguns ATCs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 bom dia!! venho com este problema tambem, nesta duvida pois ja tive que formata o meu pc que w7 três vez por causa da box, e nao consigo instala outra box por ter o card novo(z3x) e muitos me indicaran o w xp e outros o w7 agora vou aguarda o desenrola desde topico para assim poder ver o que irrei fazer. em ultimo caso irrei instala a box que o xp aceita e roda melhor em pc e as outras que roda no w7 em um notebook. bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Amigo uso o Win 7 64Bits. Z3x Setool GPG RIFF Medusa UniversalBox Nbox Não tenho problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 amigo jscell janildo eu axo melhor nois instalar o w7 ele e mais rapido mais file. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 conversei com outro cara aqui amigo meu ele disse que no sete trava um pouco alguns software. duvida de novo kk??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Rapaz, na minha opinião o XP já era, o Windows 7 é sem dúvida o sistema operacional mais confiável. opte pelo sistema de 32 bits, por ser fácil de encontrar os drivers. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 você já pensou em instalar os dois na mesma maquina, dividindo o hd em 2? na hora de inciar você escolhe em qual sistema vai usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eurico Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 colegas..ja pensei muito neste poblema e pra solucionar o poblema..montei duas maquinas e testar o w7..mas o xp service pack 3 funciona 100%.e acredito que vou continuar nesse sistema até ele estar funional para meus serviços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Aki uso win xp e win 7 64bits. E o unico problema que tenho eh com a UB q nao passa flash via usb em nokia, fora isso tudo roda filé, a grande dificuldade eh de achar os drivers compativeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Aki uso win xp e win 7 64bits. E o unico problema que tenho eh com a UB q nao passa flash via usb em nokia, fora isso tudo roda filé, a grande dificuldade eh de achar os drivers compativeis.estou com problemas ao instalar minhas box, um amigo meu me disse agora que o problema é por que eu estou usando o Windows Xp, mandou eu instalar o Windows 7 que tudo vai da certo, você concorda com isso ? acha que o windows xp pode ser causador do problema ? as box funciona melhor no windows 7 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 estou com problemas ao instalar minhas box, um amigo meu me disse agora que o problema é por que eu estou usando o Windows Xp, mandou eu instalar o Windows 7 que tudo vai da certo, você concorda com isso ? acha que o windows xp pode ser causador do problema ? as box funciona melhor no windows 7 ? XP ja foi o melhor sistema ainda trabalho com ele mais realmente ta na hora de passar para o Seven ate pq vai acabar o suporte da Microsoft para o XP mes que vem em abril, pode usar no Sevem Ultimate que a instalaçao e funcionamento das boxes vao funcionar melhor, Adeus XP foi bom enquanto duro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.