junior_arcoverde Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 mano tente fazer novamente a instalação, faça a troca do cabo de alimentação da box, outra vc ja usou essa HWK antes, possa ser que sua HWK seja copia. ou tambem possa ser que vc tenha que fazer o Repair em sua HWK ou na UFS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg. Amigo, esse erro indica que sua HWK, foi reparada... e daí causar esse problema! Você usava normalmente essa box? Quando ocorreu o problema? Quais os procedimentos que tentou para que voltasse a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Amigo, esse erro indica que sua HWK, foi reparada... e daí causar esse problema! Você usava normalmente essa box? Quando ocorreu o problema? Quais os procedimentos que tentou para que voltasse a funcionar? amiga já tentei efetuar todos os procedimentos possíveis se tiver como voce poderia me enviar por mensagem privada o seu msn para eu te adicionar, na remota voce poderia ver como estar ela funciona normal em outras versões só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugogeraldo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ja testou em outro computador? na maioria desses erros são resolvidos com formatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Ja testou em outro computador? na maioria desses erros são resolvidos com formatação. caro amigo creio que pc não seja pois já testei em varias maquinas e continua o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugogeraldo Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 vc tentou atualizar hwk pelo "hwk update client" ou pelo setup 2.2.0.1? vc pode fazer o seguinte e ja aconteceu comigo depois de 72 horas clicar no update que ele atualiza normal e resolve o problema pois uma vez fui instalar em outra maquina e tive que clicar nesse update senão não funcionava e deu erro e no outro pc tb parou eu espereu essas 72 horas e passou normal era epoca de congestionamento por apresentar versão nova ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.