Melqui Lisboa Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 amigos estou com um e71+ vermelho quando uso seus aplicativos como camera e tv ele trava alguem poderia me dar uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 amigos estou com um e71+ vermelho quando uso seus aplicativos como camera e tv ele trava alguem poderia me dar uma solução? possui algum equipamento para atc de chinas ? caso não tenha leve numa assistência técnica para ser feito um reparo na memória ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liracell Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 bom... poderias passar uma flash amigo, certamente é defeito de flash... Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 bom... poderias passar uma flash amigo, certamente é defeito de flash... Boa sorte!! Amigo bom dia !!!abaixo o link para procurar a firmware compativel com seu atc!!! obs: para instalação da mesma precisara de uma box!!!! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=473 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredson Vital Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Amigo use um box pra Mp e so da um Formate e tudo resolvido !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Olha esse problema é sim na flash do aparelho tira o cartao de memoria e da um reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Vc tbm pode ver si é algum problema fisíco olhe o conector si estiver amasado ou com qualquer dano eh muito provavel que seja defeito no conector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Igorsousa, Seja bem vindo meu nobre. Mais observo que o senhor ainda não leu as regras do ClanGSM. Dê uma lida e evite problemas. Até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhalah Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Mas só instala via box? Não tem outra alternativa que não seja a que recorre ao box, tipo como se faz nos modelos da Motorola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Mas só instala via box? Não tem outra alternativa que não seja a que recorre ao box, tipo como se faz nos modelos da Motorola? Amigo boa tarde... por gentileza leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada.. evite problemas vindouros e a perda definitiva do seu aparelho.. estes telefones são muityo complicados para se fazer procedimentos sem conhecimentos tecnicos ... espero ter lhe ajudado .. paz !!! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 assunto encerrado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados