Bruno-Miracatu Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 pessoal to tentando reseta esse q9 e ta dando esse erro q eu sei la oque q é!!! alguem me da uma ajuda ai??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 1º Atualize sua box para a versão 2.13 2º Desmarque a opção Always in Expert Mode! 3º Baixe a velocidade para 115200 teste e poste os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 1º Atualize sua box para a versão 2.13 2º Desmarque a opção Always in Expert Mode! 3º Baixe a velocidade para 115200 teste e poste os resultados! vc éo cara brigadao deu certo!!! eu tinha desmarcado a opçao Always in Expert Mode, mas n tinha baixado a velocidade!!! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados