jonesteixeira Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 alguem teria alguma luz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece. alguem teria alguma luz ? atualize a memoria do mesmo qui quando acontece isto nos nokias e memoria só roda a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeeuB Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Opaa, aproveitando a deixa.. mesmo problema, como posso atualizar a flash dele sem box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 atualize a memoria do mesmo qui quando acontece isto nos nokias e memoria só roda a flash Como posso fazer o software dele via box, tem universal box, hwk, mt box também Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 amigos resolvi aki. atualizei varias vezes e ficou do mesmo jeito, abrir ele e fiz uma ressolda com pasta bga e ficou zerado, obs; ele era zerado nunca tia sido usado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Como posso fazer o software dele via box, tem universal box, hwk, mt box também Obrigada ver aqui os exemplos http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Como posso fazer o software dele via box, tem universal box, hwk, mt box também Obrigada Flash Nokia C2-03 pelo cabo USB Primeiro selecione interface USB 2) Selecione o modelo e coloque as flash 3) Conecte o cabo USB no aparelho 4) Write flash e em seguida coloque a bateria e de um pulso na tecla power . Agora é só aguardar... Boa sorte e poste o resultado. edtec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Estou verificando e posto resultados , obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.