giovanini Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanini Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 E ae pessoal, ninguém nunca utilizou uma memória micro SDHC classe 10 no Milestone 1 ou sabe de algum problema relacionada a ele com as clases maiores de memórias micro sdhc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.