J.N celulares Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Desculpem esqueci de postar a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 vc teria ae amigo uma box ufs sempre faço nela e a maioria roda .... caso contrario marque o modelo e2120 ... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo faça uma erase e depois rode a flash full do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-post158340.html?highlight=e2121#post158340 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 obrigado amigos ja fiz acabei de fazer esses procedimentos e nada continua o mesmo erro... aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 vc tentou via box ufs amigo ,ou o senhor não a possui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 amigo por enquanto ainda não possuo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.