Kleber Comitre Postado Junho 2, 2012 Postado Junho 2, 2012 Bom dia Comprei uma nova HWK (veio do Paraguay) e quando eu tento instalar da esse erro... Esse mesmo erro persiste a 2 dias. Alguém tem alguma solução ?
Sanmyo Postado Junho 2, 2012 Postado Junho 2, 2012 Bom dia Comprei uma nova HWK (veio do Paraguay) e quando eu tento instalar da esse erro... Esse mesmo erro persiste a 2 dias. Alguém tem alguma solução ? Pegue sua HWK e passe 3 dias(de preferencia) sem nem ao menos ligar ela na USB do computador... Passado esse tempo, tente novamente o processo! Algumas pessoas relatam que 48 horas já volta a ter os logs disponíveis... mas aconselho aguardar 72 horas(3 dias) Caso não consiga instalar após esse período poste novamente!
Kleber Comitre Postado Junho 2, 2012 Autor Postado Junho 2, 2012 Pegue sua HWK e passe 3 dias(de preferencia) sem nem ao menos ligar ela na USB do computador... Passado esse tempo, tente novamente o processo! Algumas pessoas relatam que 48 horas já volta a ter os logs disponíveis... mas aconselho aguardar 72 horas(3 dias) Caso não consiga instalar após esse período poste novamente! Obrigado Sanmyo, fazendo algumas pesquisas outros usuários esperaram 3 dias e voltou a funcionar. O problema deve ter acontecido que 2 dias atras eu tinha instalado ela e deu certo, depois tive que formatar o computador novamente, dai veio o problema. Esperarei 3 dias e postarei resultados
Kleber Comitre Postado Junho 8, 2012 Autor Postado Junho 8, 2012 Obrigado Sanmyo, fui instalar hoje e instalou normalmente. Podem encerrar o tópico. Obrigado
Posts Recomendados