vaguvix Postado Junho 2, 2012 Postado Junho 2, 2012 Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0....... Citar
bomba Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 amigo tentar usar essa versao,v5.3.1,boa sorte Citar
Marcio Wolfart Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0....... "vaguvix", complementando, já existem versões ainda maiores a de 5.0 ou 5.3.1, por exemplo como a MTK-RSD Lite v5.6 Multi-Flash. No mais, veja algo a conectar alguns EX series para Boot: Ver tópico Também informações a mais, ex119 travado no m da motorola, além de outras podes pesquisar. Mas precisando mais, fique a vontade a postar! Boa sorte! Citar
fernando24 Postado Março 27, 2013 Postado Março 27, 2013 Da uma olhoda ai neste video.. Patrick Gribner reagiu a isso 1 Citar
fernando24 Postado Março 28, 2013 Postado Março 28, 2013 Boa noite, Instale os drivers Motorola, links para baixar http://www.motorola.com/Support/BR-PT/Support-Homepage/Software-and-Drivers/USB-and-PC-Charging-Drivers Depois Com seu aparelho desligado segure o botão vol - junto com o botão power por alguns segundos, a tela do seu cel deverá dar uma piscada de leve Logo em seguida conecte o celular pelo cabo usb no computador e veja se o RSD Lite reconhece, caso reconheça você só precisa selecionar o arquivo da firmware Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.