euconta Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 oi,tenho um celular chines,que pede a senha ao ligar. tentei com box mas nao le.temoutro jeito de tirar a senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 oi,tenho um celular chines,que pede a senha ao ligar. tentei com box mas nao le.temoutro jeito de tirar a senha?nos diga qual celular é.como e em qual box vc esta tentando fazer esse procedimento.e se possível poste um print com a imagem do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euconta Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 me desculpem eu sai.bom na verdade me formei ha 1 mes,entao nao tenho nenhum box,levei na assistencia tecnica ,foram eles que dizeram que nao le e so abrindo mesmo.a marca e um blackberry chines, o modelo e w9630 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ola amigo,para realizar esse procedimento somente com box mesmo,muitos desses aparelhos chineses tem que ser aberto, abrimos para localizar a pinagem e fazer a leitura com a box, aconselho que o leve em outra assistencia que possa fazer os procedimentos necessarios. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euconta Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 obrigado,vou levar a outra assistencia tecnica. tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 oi,tenho um celular chines,que pede a senha ao ligar. tentei com box mas nao le.temoutro jeito de tirar a senha? Quando for abri um tópico colocar um titulo mais sugestivo, como o que esta agora, deixando o fórum mais organizado. Quanto o problema do celular, siga a orientação do Julio Tinelli. Boa Sorte. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados