SNDRO PONTES Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump, Amigo da uma olhada no flex onde fica o flash se esta tudo certo, e verifique sinais de oxidação. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SNDRO PONTES Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 , mais nao e nao, coloquei outro , e cotinua do mesmo jeito , deve se na placa mesmo, nao tem oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugogeraldo Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Minha primeira imagem não sei se é assim vamos lá. Tente testar para ver se o drive esta em curto ou algo extranho nessa região pelo menos para termos uma luz.Se encontrar mais material posto aqui pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SNDRO PONTES Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 ok, amigo , hugogeraldo, vo da uma olhada hoje mesmo quando chega na loja , vou tira uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.