Raphael Goetz Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!! Amigo chegou a tentar esse: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/30017d1338674324-guia-de-reparo-para-lg-imagemjpg ? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 o amigo sabe me dizer em que placa tem este resistor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 o amigo sabe me dizer em que placa tem este resistor Já ao sua dúvida "Eduardo3986", indicaria se basear nos manuais técnicos dos próprios modelos em questão ou similares, aí fica facilzinho a escolha. Nada impede de retirar de outros eletrônicos! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moura&moura Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Boa tarde Amigo, o meu celular lg c300 esta com o microfone sem funcionar ou melhor niguem escuta ora sim ora não, em que podes me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 o meu celular lg c300 esta com o microfone sem funcionar ou melhor niguem escuta ora sim ora não, em que podes me ajudar? Caro "moura&moura", seu caso me leva a crer que seja apenas usuário final do mesmo, ou seja, deverá levar logo a um profissional da área para ser avaliado e dada possível solução, tudo a um custo que lhe compensa! Enfim ou ao menos atualizam seus perfis: Atualize seu Perfil Mas por hora, como postou postou em tópico antigo, autor deste infelizmente não mais retornou, inclusive recebendo respostas, este iremos encerrar, porém deixando registrado mais esses: C300 trilha microfone rompida Encerramos este devidamente encaminhado e com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados