jbcelular Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido Amigo tem muitas vantagens em ativar sua setool, é praticamente outra box, acrecenta muitas opções em sony, fora que ainda podera usar os programas sitados por você, Lhe digo muitos aparelhos lg que a vygis e a z3x não fizeram (esse que ficam com a tela amarela depois do desbloqueio ou reparo de eeprom) só consegui fazer voltar com o lgtool. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.