mariano medeiros Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando Boa noite amigo Mariano, nesse caso específico: 80% de chances de seu aparelho se encontrar na Black list, Consulte: Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugogeraldo Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Tente tambem fazer uma atualização ou um jumper no conector de antena externa uma vez aconteceu isso comigo e só voltou com resolda caso não esteje na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariano medeiros Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 ogue significa esta blak lista obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 ogue significa esta blak lista obrigado Amigo são varios os fatores que levam um celular entrar na black list(lista negra das operadoras) os principais são: Declarado para a operadora como roubado ou perdido Desacordo com a operadora (compra através de um plano e depois não paga) Quando um aparelho esta na black list ele não apresenta sinal, porque ele é rejeitado pela operadora. Estou lhe passando um link para você entender melhor : Dica para para Leigos. Sem Rede x Black List. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington oliveira Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Reset o aparelho pela vygis ,ja fiz varios voltarem apos atroca de cpnector de antena externa ,ficam em "Sim não registrado" faça esse procedimento que com certeza funcionará , a não ser qye seja mesmo restrição junto a operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.