Ir para conteúdo

Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... YeahPad A10 Tablet PC 7


Posts Recomendados

Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterior que ele, pode ser o 3.0 ou 3.2 se vocês tiverem, postem o link para baixar e como instalar, tutorial. Meu tablet é o YeahPad A10 Tablet PC 7

CPU: A10, 1.0GHz

Sistema Operacional: Android 4.0.3

RAM: 512MB

Nand Flash: 4G

Material de Shell: Plástico

Tamanho da tela: 7 polegadas (16:9)

Capacitivo Scree: 5 pontos

----------Atualizado---------

YeahPad A10 Tablet PC 7

----------Atualizado---------

Meu tablet é o YeahPad A10 Tablet PC 7 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês.

Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna .

O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer.

Concordo em instalar um sistema anterior que ele, pode ser o 3.0 ou 3.2 se vocês tiverem, postem o link para baixar e como instalar, tutorial.

Meu tablet é o YeahPad A10 Tablet PC 7

[ATTACH=CONFIG]30037[/ATTACH]

CPU: A10, 1.0GHz

Sistema Operacional: Android 4.0.3

RAM: 512MB

Nand Flash: 4G

Material de Shell: Plástico

Tamanho da tela: 7 polegadas (16:9)

Capacitivo Scree: 5 pontos

Amigo em primeiro lugar digo para você ler as regras porque é proibido colocar no titulo urgente, tenho pressa e etc.E post apenas uma vez sobre um mesmo problema, não saia postando em tudo quanto é lugar, desta forma vai acabar desorganizando o forum. vejo que voce descreve a mesma situação aqui:

Android Tablet reset

Leia aqui:

Regras do Fórum Clan GSM

Agora quanto a resolução do seu problema lhe aconselho levar a um profissional da area, para evitar problemas maiores.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só parceiro, desculpa aew pelo erro, é que eu estava realmente desesperado, mas passou, resolvi meu problema estourando o aparelho no chão, deixando ele em picadinhos e tirei uma conclusão sobre esses ching lings da china, só tem boniteza e preço baixo nunca mais na minha vida eu me meto numa fria dessas. Aparelho ching ling = dor de cabeça complexa (um dia vc vai ter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...