NNCouto Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Estou com 1 zte u5100 vivo que ja tentei de tudo inserir o codigo e não abre alguem tem uma ideia não achei nada pertinente ao assunto em minhas buscas. att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigo ja colocou outro chip de outra operadora nele ? ----------Atualizado--------- acabou de chegar um aqui e so inserir outro chip q pede o codigo amigo 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Estou com 1 zte u5100 vivo que ja tentei de tudo inserir o codigo e não abre alguem tem uma ideia não achei nada pertinente ao assunto em minhas buscas. att: NNCOUTO nem adianta colocar o subsidio pois ele é dual band Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospdl500 Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 quero codigo de desbloqueio de zte u5100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeclok Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Olha não quero tirar esperanças de ninguém, mas estou com o mesmo problemas, já vasculhei quase todos os foruns e nada, o mais correto seria desbloqueia-lo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.