Marcelo Sousa Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Bom dia estou com um T515 que preciso fazer o flash nele pois ele trava no logo da LG tenho a vygis mais não encontro este modelo que é na linha infenion ja estou usando a verção 1.95 mais não consta este modelo alguem tem alguma dica de como fazer por outro modelo Gabriell Nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 tambem gostaria de saber qual programa versao da vygis tem esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Tamben gostaria de saber como atualizar esse modelo galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renialvaro Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 mais um neste barco... to fritando a cuca aqui e não acho o bendito programa para flashear o bixin.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 vygis ainda não suporta esse modelo! box que suporta- setool ativada pra LG e octopus box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 vygis ainda não suporta esse modelo! box que suporta- setool ativada pra LG e octopus box Tentei pela z3x mais tamben nun funfou naun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 amigos estou com um problema ,e o seguinte estou com um t515 ja passei três fleches diferente nelo baixadas diretamente do suporte da vygis e o telefone reconhece completa a flech mas mesmo Asim ele trava no logo da lg ,o que devo fazer . possua a vygis e uso na versa LGI_1_97SD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 amigo atualizei 2 aparelho t515 pela vygis com a versao atualizada a LGI_1_97SD usando o cabo USB sem a bateria e é 100% funional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 sim o procedimento e este mesmo que eu fasso ja atualizei varios deste mas este que eu tenho agora nao ta dando serto.... aguardo ajuda . ++ ainda estou com o mesmo poblema auguem teria uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Eu nem passo mais flas em Lgs, aparelhos ficaram muito ruins, da cada bug neles,esse t515 é só dor de cabeça,se vc conseguir passar uma flas,ñ da uma semana, e o atc trava novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinho araujo Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 sim o procedimento e este mesmo que eu fasso ja atualizei varios deste mas este que eu tenho agora nao ta dando serto.... aguardo ajuda . ainda estou com o mesmo poblema auguem teria uma dica ? amigo vc ja fes varios deste teria uma flashe dele que sirva pra vygis.obrigado + vo faser o mesmo,ja que sempre volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.