Ir para conteúdo

TABLETS BAKS AJUDA


Posts Recomendados

BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E NADA.. SIMPLESMENTE TROQUEI O TOUCH NAO MEXI NA PLACA NEM NADA.. E UM OUTRO DE MENAS IMPORTANCIA QUE EU TO AQUI É UM BAK TB QUE SÓ LIGA NA TOMADA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a principio eu diria que muito urgente é você ler as regras do fórum. Porque é proibido postar urgente ou qualquer coisa semelhante, e também o capslock ativado, porque da a impressão que estais berrando com agente, blz?

fica ai o link:

Regras do Fórum Clan GSM

Quanto ao seu problema, verifique as condições da placa, porque afinal touch quebrado, pode ter sido uma grande queda. Verifique se a tecla power esta ok. Verifique se não tem componentes faltando ou soltos na placa. Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, então não está passando carga para o circuito. Verifique os componentes de entrada, como capacitores e fusíveis. Outra coisa que deve ser tentada é a troca do cristal XTAL do processador,que dependendo do modelo, pode ser de 12, 24 MHz entre outras frequências, e isso pode causar também esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ta o problema, parte de placa componentes.. eu manjo o basico... estou atras de um curso que melhore essa parte minha , mas por enquanto.. rs .. . vou mandar pra um cara de confiança aqui é o jeito..

"Carlos2510", diria ainda que compatibilidades não é algo tão simples a encontrar sobre Tablets.

Eles estão apenas no início das vendas em grandes quantidades, logo irão "explodir" em nossos assistências.

Assim recomendo realmente buscar mais especialidades, caso achar necessário.

Já sobre escrever só em maiúsculo, gostaria de só dar uma observação, veja só a diferença que ficou,

compara e certamente esse costume passa rapidinho!

Boa sorte, espero que encontre pois a intenção é ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...