Wagner Cordeiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva! Amigos tenho a HWK e MXKEY... ________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Se aplicou a PM danifica na mesma hora o Imei. E o mesmo sem solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Diz isso não....então nem adianta mexer mais? __________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigo qual box que vc usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Só teria solução usando uma RPL e custa mais caro que o telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 e verdade como igor citou ai em cima ... não compensa msm amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados