sotecnico Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar Não seria o flex c/ alto-falante? Poste uma imagem do mesmo para que assim possa ajuda-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 OLA AMIGO REFERENTE AO CABO FLEX DA CAMPAINHA DO SONY ERICSON VEJA EM CIMA A FOTO DO FLEX SONY ERICSON W910 OK SE VOCE PODER ME AJUDAR EU FICO MUITO AGRADECIDO SE O AMIGO SABER A ONDE COMPRAR ESTE FLE EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO ESTE FLEX TEM UM ALTO FALANTE NA PONTA OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 OLA AMIGO REFERENTE AO CABO FLEX DA CAMPAINHA DO SONY ERICSON VEJA EM CIMA A FOTO DO FLEX SONY ERICSON W910 OK SE VOCE PODER ME AJUDAR EU FICO MUITO AGRADECIDO SE O AMIGO SABER A ONDE COMPRAR ESTE FLE EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO ESTE FLEX TEM UM ALTO FALANTE NA PONTA OK Bom dia, Peço que siga as regras, pois postou com caps lock ativo. É realmente este eu não conheço qual fornecedor possa ter, caso encontre lhe envio o contato por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.