tarcisiocosta Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio é só pesquisar colega Taí ele: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-3.html#post86274 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio companheiro se eu não me engano o mic do w100 fica na placa superior do teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 O micro fone esta na placa superior do aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.