Jeffeson Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Galera alguma soluçao esto com um E71 ja puz varios micro fone alguns funcionao mais estao baixo tem alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigão teria como vc postar uma foto da placa do E71 porque esses modelos tem uma variedade inorme , ai vc postando uma foto ficaria mais facil de te ajudar ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Aqui esta amigo eu ouvi fala que eu poço solda o positivo eo negativo eu soldo na placa GND mais desconheço esta parte da placa você poderia me indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Aqui esta amigo eu ouvi fala que eu poço solda o positivo eo negativo eu soldo na placa GND mais desconheço esta parte da placa você poderia me indicar? aqui esta a foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigo troque esses capacitores que fica do lado do microfone eu tinha um e71 igual a esse da foto que não dava audio eu troquei os capacitores e resolvi o problema boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 La tem varios marque eles para que eu possa troca o capacito certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Aqui esta amigo eu ouvi fala que eu poço solda o positivo eo negativo eu soldo na placa GND mais desconheço esta parte da placa você poderia me indicar? boa tader de senhor peço que o senhor faça, uma boa resolda no capacitores e nos resistores, alem do mais peço que o senhor verifiuqe se esta tudo okcom os resistores pois sao ele que vai, dixar seu som mais aulto quando vc fala blzz caso faça, uma troca do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Resolvido com uma resolda boa nos componentes podem encerra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados