xerife Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josimar Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Conecte seu Box "UST PRO 2" no seu computador. Conecte o cabo "UST PRO SAM E210" na box. ( Não plugue o aparelho ainda no cabo) Execute o software UST PRO . Ele vai abrir a tela com o termo de lincença, basta aceitar clicando no botão "I accept the terms" para abrir o software da UST PRO . Após abrir o software UST PRO , selecione o modelo do aparelho no campo Model : j400. Clique no botão "Direct Unlock" que está a esquerda do software e em seguida plugue o aparelho com bateria no cabo "UST PRO SAM j400". Aguarde aparecer a seguinte mensagem: MSL security bypass OK! [----- Phase-1 finished -----] neste momento você tem que tirar a bateria do aparelho sem tirar ele do cabo, conte 3 segundos e coloque-a novamente. A box continuará o desbloqueio. Quando aparecer a mensagem "Sysol test mode ok!" Pronto o aparelho está desbloqueado!!! Agora é só testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pstec Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 joia meu nome é paulo tenho uma assistencia tecnica em cuiaba mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigo clique em "Thanks" ou "Obrigado", pois evitaremos topicos desnecessarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.