eder ribeiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung Amigo pesquise antes de abrir um novo topico. Unlock com sucesso HWK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigo pesquisei mas nao encontreii mas muitoo grato obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigo uso o cabo rj ou usb pois aparece usb mas nao esta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigo uso o cabo rj ou usb pois aparece usb mas nao esta dando certo Para aquele procedimento, é usado o rj, se eu não me engano também da por usb, mas acredito que tenha que passar uma flash. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 olá, desbloqueio? ou cod de usuario? ou modo freeze? de qualquer forma na hwk ou z3x vc resolve facil, realize uma leitura no aparelho, nas informações ha cod master use ele no caso freeze, nck desbloqueio, no caso de cod de usuario uma flash reset resolve, pode usar cabo usb ou o cabo rj45 sam005 3300k, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 amigo eu quebrei as trilha do conector do carregador do celular c3222,você sabe como jumpear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo eu quebrei as trilha do conector do carregador do celular c3222,você sabe como jumpear Amigo vamos manter o forum organizado, este topico é sobre desbloqueio do C3222 e não sobre conector. Procure aqui : Guia de Reparo para Samsung Caso não encontre abra um topico aqui: Samsung Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.