lmrbrazil Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250. O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente. Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI. O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido. Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu. Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ? Grato por qualquer ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250. O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente. Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI. O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido. Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu. Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ? Grato por qualquer ajuda. Amigo assunto relacionado a imei não pode ser discutido no fórum, recomendo você procurar outra assistência. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmrbrazil Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigo assunto relacionado a imei não pode ser discutido no fórum, recomendo você procurar outra assistência. Abraço. OK. Apenas preciso saber se este problema tem solução. Pois aqui em Ribeirão Preto só tem 1 assistência autorizada Samsung e eles não conseguiram arrumar o aparelho. Será que consigo arrumar este problema com uma BOX Z3X ? Grato desde de já e me desculpe por alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 OK. Apenas preciso saber se este problema tem solução. Pois aqui em Ribeirão Preto só tem 1 assistência autorizada Samsung e eles não conseguiram arrumar o aparelho. Será que consigo arrumar este problema com uma BOX Z3X ? Grato desde de já e me desculpe por alguma coisa. Amigo como ja te disse anteriormente, não é permitido discutir nada em relação a imei. Por mais que tenha acontecido do nada no seu a aparelho e você não tenha culpa. Adulterar imei é crime amigo. Leve este aparelho a uma assistência e veja o que eles podem fazer, afinal de contas pode ser outra coisa, leve em outra assistência e veja se eles conseguem reparar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Assuntos relacionado a edição de IMEI, é proibido no fórum. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados