munfordcoimbra Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja Amigo seja bem vindo ao forum. É proibido dizer que é urgente, emergência, socorro ou qualquer coisa do tipo.Leia aqui: Regras do Fórum Clan GSM E quanto ao seu problema, pelo que vejo o senhor não é técnico então para sua situação não ficar ainda pior, leve a uma assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Fórum somente para técnicos em telefonia móvel. Procure uma loja especializada. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados