fotospitzer Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele?????? Amigo verifique isso direito, porque essa box da suporte a este modelo a muito tempo, como você pode estar conferindo no tópico que deixo para você: Atualização Z3X Box - Página 8 Lembrando que a z3x possui vários programas, baixe todos os atuais direto pelo shell ou aqui no fórum. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 tava faltamdo programa baixei e deu certo, é um desbloqueio de operadora q eu tenho aqui comsegui fazer até a parte q a z3x diz para finalizar digite o codico mas da mas no celular não entra no campo para digitar o codigo.pencei em passar uma flash nele mas não comsegui baichar pelo shell sabe como vazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.